É um sistema desenvolvido para gerenciamento e controle do recadastramento de servidores ativos, inativos e pensionistas.
Totalmente parametrizável de acordo com a necessidade do cliente, com as seguintes funcionalidades:
- Cadastro do servidor municipal (cargo, salário, data de admissão, data de nascimento, sexo, documentos pessoais, etc.);
 
- Histórico de dados alterados nos dados cadastrais;
 
- Cadastro de dependentes;
 
- Cadastro de empregos anteriores;
 
- Cadastro dos Inativos e Pensionistas, bem como seus dados de dependentes e o tipo da aposentadoria;
 
- Armazenamento da foto digital do servidor;
 
- Gerenciador eletrônico de documentos – digitalização dos documentos e armazenamento;
 
- Analisador de inconsistências dos dados digitados;
 
- Relatórios gerenciais;
 
- Integrações;
 
- Mala direta de servidores, inativos e pensionistas;
 
- Relatório de servidores recadastrados com diversos filtros e estatística de andamento dos serviços.